"A questão limpeza não vai ser problema no Parque" Hampel

Limpeza do Conta Dinheiro será feita por quatro equipes uniformizadas
 Esse pessoal, segundo o secretário Mushue Hampel, atuará em sistema de escala de serviço, com equipes atuando 24 horas por dia

A Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos fez a entrega de uniformes para os 150 servidores e contratados



que trabalharão nos serviços de limpeza geral do parque de exposições Conta Dinheiro nos dez dias da 25ª Festa Nacional do Pinhão, de 24 de maio a 2 de junho. O uniforme consiste de calça, gandola, botina e luva, na cor laranja.


Esse pessoal, segundo o secretário Mushue Hampel, atuará em sistema de escala de serviço, com equipes atuando 24 horas por dia, exclusivamente no interior do Conta Dinheiro e nas entradas e saídas do parque. “Depois da festa, 50 desses uniformes serão utilizados por servidores do quadro efetivo da Secretaria do Meio Ambiente e os demais serão guardados para posterior utilização”, diz.

A limpeza do parque Conta Dinheiro compreende ainda a coleta do lixo reciclável, diretamente nos boxes de gastronomia (bares, quiosques e restaurantes). Para isso será entregue material informativo (panfleto) e sacos de lixo para destinação também do lixo orgânico. Hampel fala que serão colocadas no Conta Dinheiro 60 lixeiras grandes, de material plástico, doadas pela empresa Madepar. “Serão quatro as equipes de limpeza, batizadas de Leão Baio, Gralha Azul, Boi de Botas e Araucária”, informa Hampel.

Comentários

Postagens mais visitadas