Alcoolizado envolve uma família em acidente

Por volta das 16h do dia (11), na Avenida Jucelino Kubischek (Acesso Norte), no bairro Jardim das Camélias em Lages, houve um grave acidente envolvendo uma família e um alcoolizado.


O irresponsável M.C que estava com um carro Celta Placas MCP-5938 de Lages estaria vindo para cidade pela Avenida no Acesso Norte, e segundo testemunhas que estava no evento próximo, disse que o "irresponsável" estaria vindo fazendo "Zig-zag" pela BR, e nessa maluquice acabou encontrando um Voyage Placas MJU-3141 de Lages com 4 pessoas, ou seja uma família.


 A condutora sra Cleonice de Fátima (42 anos), a sra Salete Bombana (61 anos), a Jovem Sabrina Bombana (16 anos) e a criança Gabriela Bombana (5 anos), e pela graça de Deus só houve ferimentos leves e graves, todos foram encaminhados até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, e o "irresponsável" do Celta teve uma fratura na perna, e está preso.



Quando chegou o esposo da sra Cleonice, o mesmo disse que o condutor do Celta é parente dele, e ficou inconformado com a noticia sabendo que o condutor estaria alcoolizado.
Os pais do condutor do Celta foram até o local, e disse "eu avisava direto pra ele, filho não beba por favor", e olha o que aconteceu, como sempre dizem "Alcool e volante não combinam"


A condutora Cleonice estaria indo para Curitibanos, e nesta colisão o Voyage foi parar a cerca de uns 15 metros do Celta, ou seja, jogou o Voyage para pista da contra-mão até colidir no muro.





Comentários

Cleo disse…
Apenas gostaria de deixar bem claro que o infrator não é compadre de meu marido pois não temos pessoas desse tipo em nossa convívio pessoal. Obrigada.

Postagens mais visitadas