Atenção torcedor Rubro-Negro


Ex-jogadores do Flamengo virão a Lages durante a Festa do Pinhão

No próximo dia 30 de maio (feriado de Corpus Christi), a Fla-Lages realizará o 2º Encontro Rubro-Negro de Inverno. O evento será no Clube Caça e Tiro, a partir das 11 horas da manhã. Os ex-craques Nunes e Lico, campeões mundiais pelo Flamengo, já confirmaram presença.

A data do encontro foi escolhida por três motivos: a época do ano, marcada pelo frio; o feriado nacional prolongado; e a Festa Nacional do Pinhão. A expectativa é que esse conjunto de fatores atraia flamenguistas de várias partes do Brasil. Isso porque, a Fla-Lages mantem contato com torcedores espalhados pelas cinco regiões do país, e a repercussão que a mídia nacional dá ao frio acaba despertando neles a vontade de conhecer o clima. Isso levou a torcida a pensar em um evento para atraí-los.


A primeira edição do encontro e inverno aconteceu em 2012, com a presença do também campeão mundial Andrade. O evento foi organizado em menos de uma semana, e mesmo assim atraiu mais de 400 pessoas, entre rubro-negros de Lages e de municípios vizinhos, como São Joaquim e Otacílio Costa.    



Nunes: Eternizou seu nome na história do clube pelos gols que marcou em partidas decisivas. Até hoje ele é lembrado como “O Artilheiro das Grandes Decisões”.

Lico: Natural de Imbituba, representou Santa Catarina no maior time da história do Flamengo. Os rubro-negros do Estado se referem a ele como “O Catarinense Mais Querido do Brasil”.

Comentários

Postagens mais visitadas