Comércio estará fechado no feriado de Corpus Christi


 Representantes do comércio lageano deram a notícia ao prefeito Elizeu Mattos na tarde desta quinta-feira (16): não houve acordo com a direção do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio, e por esse motivo, as lojas vão permanecer fechadas no dia do feriado de Corpus Christi, em 30 de maio. “Sabemos que muitos turistas estarão na cidade, mas não conseguimos chegar a um acordo e o comércio permanecerá fechado”, disse o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Célio Spagnoli.
Para minimizar a falta de opções de compra dos turistas que estiverem neste dia em Lages, Elizeu Mattos verá a possibilidade de os portões do parque de exposições serem abertos mais cedo para aproveitarem o Shoppinhão


Célio estava acompanhado do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Nilton Rogério Alves, e dos empresários Dirceu Ceron e Jackson Martendal. “Lamento muito que não será possível a abertura do comércio durante o feriado, mas esta é uma questão que envolve os sindicatos patronal e dos trabalhadores e nada posso fazer”, comentou o prefeito. Elizeu disse ainda que para tentar minimizar a falta de opções de compra dos turistas que estiverem neste dia em Lages, vai ver a possibilidade de os portões do parque de exposições Conta Dinheiro serem abertos mais cedo. Dentro do parque estará funcionando, por exemplo, o Shoppinhão.

Comentários

Anônimo disse…
Isso é Lages!!!!!

Postagens mais visitadas