Depois de um vexame de vendas dos ingressos para a Festa a "Prefa" prorroga mais um dia


Lageanos terão mais um dia para comprar ingressos com 30% de desconto
A comercialização será feita neste sábado (18), das 8h às 19h, sem intervalo para o almoço, na Secretaria de Assistência Social, localizada atrás do Mercado Público Municipal.
Para fazer a compra é necessário ter em mãos documentos pessoais e comprovante de residência, que pode ser conta de água, energia elétrica ou carnê do IPTU
Mais uma oportunidade de o lageano comprar ingressos com 30% de desconto. A comercialização será feita neste sábado (18), das 8h às 19h, sem intervalo para o almoço, na Secretaria de Assistência Social, localizada atrás do Mercado Público Municipal. Para fazer a compra é necessário ter em mãos documentos pessoais e comprovante de residência, que pode ser conta de água, energia elétrica ou carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Não estão sendo aceitos cartões de crédito e débito, apenas dinheiro. Ao todo estão disponíveis 30 mil ingressos para os dias de programação paga. Isso representa 30% da bilheteria total do evento.
Quem pode adquirir o ingresso?
O lageano que comprovar residência fixa em Lages.
Quais os comprovantes válidos?
Conta de água, energia elétrica ou carnê do IPTU.
Como será feito o cadastro?
É preciso cadastrar o titular de um dos comprovantes de residência. O cadastro terá informações pessoais do titular, como número do CPF e identidade, e será feita uma foto. Os outros membros da família também precisam levar o comprovante de residência e o documento pessoal que prove o grau de parentesco (carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento, comprovante de união estável registrado e outros).
O titular precisa ir ao Marajoara?
Não há necessidade. Mas é preciso que o familiar tenha os documentos do titular em mãos.
Será vendido mais de um ingresso por pessoa?
Não. Cada membro da família precisa adquirir o seu ingresso. Não haverá a venda de mais de um bilhete por pessoa para o mesmo dia de festa.
Todos os compradores precisam ser fotografados?
Sim. No ato da compra é feita uma foto de quem está adquirindo o bilhete. No dia do evento, ao passar a catraca, o número do ingresso será digitado e aparecerá a foto. Isso evitará a atividade de cambistas.
O ingresso vale para camarote, área vip e backstage?
Não. Os ingressos com desconto são apenas para a pista.

Comentários

Anônimo disse…
biguá,o pessoal se aluga com preco do ingresso mas o fato é so um o ingresso é o que tem de mais barato nessa festa,analise uma família com dois filhos vai um dia a festa do pinhão,sao 4 pessoas todas pagando meia,mais o estacionamento e mais comer algo no interior do parque,calcule e me diga o custo final,povo lageano não tem dinheiro para a festa essa é a realidade essa conta acima faz para um dia só ok grande abraco.agora vc ira ver quando a entrada for livre a diferença,dois fatores a se considerar o desinteresse do lageano na festa e o baixo poder aquisitivo do povo além do que foi citado acima,shows bons ou ruins não fazem a diferença.

Postagens mais visitadas