Modelo novo para o calçadão de Lages

Pensando em melhorias, me veio na cabeça o calçadão de Lages um dos lugares mais movimentados da cidade que poderia receber uma atenção mais delicada para melhorias, e o que seria esta melhoria?

Arborizações, cobertura, calçadas novas, tinturas novas e lixeiras novas
.
Foto ilustrativa


Coberturas, esta é uma das ideias que já foi comentado na cidade, e porque o calçadão merece ter uma cobertura? Para se proteger de chuvas, frios e até mesmo os ventos, e ficaria até melhor para o comercio lageano ter suas lojas limpas e cuidadas.

Nesta foto acima a cobertura está somente no meio, e nossa ideia é vir das marquises das lojas.

Luzes em LED
 Porque o calçadão merecia iluminações em LED?
As luzes em LED dão uma forma diferente de se ver, e ter uma iluminação de qualidade você terá outra visão do calçadão, ou seja estas luzes são simples duram mais e são econômicas, e iluminam 100x mais do que estas luzes normais, que tem manutenções o tempo todo.

Arborizações

Foto ilustrativa

Hoje podemos dizer que o nosso calçadão está morto, mais como assim morto?
você que é lageano sabe do que estou falando, e você que passa diariamente sabe mais ainda do que se trata este assunto, a arborização hoje em dia é importante para todos os lugares assim como tem praças em Lages que tem arvores, flores etc.

Nossa ideia é mudar Lages e ver a cidade crescer, e com isso queremos mudanças e com certeza iremos cobrar, pois nossa cidade tem potencia para isso e temos espaços para isto é só ter vontade e apostar.


Comentários

Renato Santos disse…
e a faixada das lojas? pense um pouco antes de fica sugerindo que seria melhor para o comercio ainda mais voce falando para sair das "marquises das lojas."
BLOG DO BiGUÁ disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
BLOG DO BiGUÁ disse…
é só anexar em uma altura aonde pega a fachada parceiro

Postagens mais visitadas