Noite sertaneja leva 38.475 pessoas à Festa do Pinhão

Elizeu comemora mais um dia de público bastante expressivo e Toni diz que os objetivos estão sendo alcançados.


Mais uma vez a programação diversificada da 25ª Festa Nacional do Pinhão atraiu milhares de pessoas para o parque de exposições Conta Dinheiro nesta quarta-feira (29), véspera de feriado de Corpus Christi, de fim de semana prolongado, mesmo havendo instabilidade climática. Exatamente 38.475 pessoas visitaram o evento, onde a principal atração foi o som sertanejo de Zezé Di Camargo e Luciano e a música de Cristiano Araújo. Este foi o segundo maior público desta edição.


Até este sexto dia de Festa do Pinhão estão contabilizadas um total 162.536 que “curtiram” a programação geral deste ano, que iniciou no dia 24 de maio e segue até domingo, 2 de junho. Além dos visitantes de municípios da Serra catarinense, turistas de todas as regiões do Estado e de outras partes do país, e milhares de lageanos, conferem de perto uma das maiores festas gastronômicas do Sul do Brasil.



O prefeito Elizeu Mattos comemora mais um dia de público expressivo. “Toda a equipe está de parabéns pela dedicação em fazer um evento que agrade desde o exigente público infantil até os mais variados gostos musicais. Com certeza o sucesso se deve ao envolvimento de todos”, comenta. O vice-prefeito e presidente da Comissão Central Organizadora, Toni Duarte, diz que os objetivos estão sendo alcançados.



Grande concentração de público para ver Cristiano Araújo e, depois, Zezé Di Camargo e Luciano na noite de quarta e madrugada de quinta-feira no Palco Nacional

Fotos Nilton Wolff

Comentários

Postagens mais visitadas