Os Guerreiros Kiko e Osmarino infelizmente morreram.

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas na tarde deste sábado (11), em um acidente em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, informou o Jornal gazeta do Povo. Informações não oficiais dão conta de que todas as vítimas que estavam no Pálio são de Lages.


Por volta das 14h45min deste sábado (11), em São Miguel do Iguaçu na BR 277, no trevo saída para Medianeira, houve uma colisão entre um ônibus da empresa Grandtour com placas de Maringa  que para Foz do Iguaçu e um veiculo Palio Weekend de placas de Lages de Santa Catarina, que fazia a travessia de um retorno. Três pessoas entraram em óbito no local, duas pessoas foram levadas gravemente feridas a hospitais da região; as pessoas do ônibus nada sofreram .A Policia Rodoviária Federal e Rodovia das Cataratas esteve no local prestando seu apoio.  Fonte e Fotos: Guia SMI / Alexissandro.
Créditos: Guia Medianeira -



Kiko foi uma pessoa fantástica, sempre ajudava pessoas carentes em sua loja de celular e sempre foi humilde, mas infelizmente a vida é assim, Kiko vá em Paz Guerreiro.

Osmarino também, foi um grande amigo do povo lageano e também foi candidato a vereador pelo PTB, entre outra inúmeras coisas que fez durante a sua vida!

Segundo informações, teria 5 pessoas no carro, 3 morreram e 2 estão na UTI


Comentários

Unknown disse…
kiko vai em paz vc é Guerreiro vamos ficar na saudades
Anônimo disse…
Sem Falar no Marino aqui do Santa Helena que dirigia o carro, perdemos pessoas de bem nesse acidente

Postagens mais visitadas