Ônibus com criança tomba no Morro da Igreja - Urubici

A informação preliminar que chega de Urubici é que um ônibus de turismo com crianças tombou próximo ao meio dia desta sexta-feira (24) no começo da subida do Morro da Igreja entre os município de Urubici e Bom Jardim da Serra.


Ainda de acordo com as informações, existe vítima fatal. Corpo de Bombeiros e equipes de resgate se dirigiram ao local.



ATUALIZAÇÃO 

14-33 – A Prefeitura de Urubici informou que um helicóptero já está auxiliando as equipes no resgate das crianças, mas não soube precisar se o Helicóptero foi acionado pelo Corpo de Bombeiros ou pela p´ropria aeronáutica, já que o local do acidente é bem próximo ao CINDACTA II- Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo.
14:05 – No Facebook da vítima começa a chegar mensagens de apoio: veja aqui!
14:00 – O Município de Urubici informou que as crianças são da cidade de Florianópolis e  o ônibus de Tubarão e estão sendo transportadas do local do acidente através a ASU do Corpo de Bombeiros e através de 02 ou três ambulâncias da saúde. Até agora não foi possível contabilizar o número de crianças. Acreditasse que existe mais de 20 crianças feridas no acidente.  O Hospital informou que a guia de turismo de Urubici foi a única vítima fatal.
 Fonte: São Joaquim Online

Comentários

Postagens mais visitadas