Perdemos 600 Mil, mas ganhamos 500 Mil do Governo


Governo destinará R$ 500 mil a Festa do Pinhão
Durante a cerimônia de abertura do Recanto do Pinhão, sábado de manhã, o Secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro, confirmou que o Governo do Estado aportará R$ 500 mil na 25ª Festa Nacional do Pinhão. “A festa é uma das nossas maiores riquezas, e vamos unir forças para torná-la cada vez maior. Prefeito Elizeu, conte conosco”, disse o secretário.   


Comentários

Anônimo disse…
Uma Festa Nacional, Com Shows, e grande patrocínio, não necessita de dinheiro do governo, uma noite com entrada de 40 Reais e com uma entrada de aproximadamente 10000 pessoas, isso gera um valor de 400.000,00(quatrocentos mil Reais) ou seja, a maior parte das despesas da festa estão abonadas, é incrível que uma festa deste porte gere despesas, a não ser que os Organizadores, Vereadores e o Prefeito tenham que pagar as despesas da própria campanha... Uma Festa deste Porte, alem de ter um lucro grande, esta desviando da ideia principal.. a TRADIÇÃO..
essa festa, pode gerar un lucro de até 1.000.000,00(Um Milhão de Reais) ou Mais.. Basta ter bom senso e NÃO ROUBAR... pois é dinheiro maior parte que saiu do povo, e deve ser investido em Lages, e não DESVIADO como é feito..

Postagens mais visitadas