Venda de ingressos da Festa Nacional do Pinhão, começa segunda-feira no Marajoara


Fábio Jr. e Thalles Roberto: atrações gratuitas ao público da Festa do Pinhão

A compra ocorre mediante apresentação de comprovante de endereço que pode ser uma conta de água, energia elétrica ou carnê do IPTU

Os ingressos para a 25ª Festa Nacional do Pinhão começam a ser vendidos a partir de segunda-feira (6), às 14h, no teatro municipal Marajoara, e vão até o dia 12. Os valores variam entre R$ 10,00 e R$ 40,00. Para os lageanos, o bilhete é mais barato. Quem entrar pilchado no parque de exposições Conta Dinheiro pagará meia-entrada. As famílias lageanas terão desconto de 30% na compra do ingresso antecipado para pista.
A compra ocorre mediante apresentação de comprovante de endereço que pode ser uma conta de água, energia elétrica ou carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O comprador precisa ser o titular de um dos comprovantes ou então ser familiar que prove o grau de parentesco com o titular. Cada membro da família precisa adquirir o seu ingresso. Não haverá a venda de mais de um por pessoa para o mesmo dia.
Thalles Roberto e Fabio Jr

 Na abertura da 25ª Festa Nacional do Pinhão, dia 24 de maio, o romantismo toma conta do parque de exposições Conta Dinheiro. Na “Noite da Paixão”, o cantor Fábio Jr. fará show com portões abertos gratuitamente ao público e “incendiará” os corações apaixonados. O cantor mais romântico do Brasil promete embalar a plateia ao som de seus grandes sucessos como “Alma Gêmea”, “Senta Aqui”, “Felicidade”. Cantor, compositor, ator e apresentador, o artista está na estrada há mais de 40 anos e chega a Lages quando a Festa do Pinhão completa um quarto de século.
A ascensão gospel também se apresenta com acesso livre das pessoas ao evento. A segunda-feira, 27, é dia de Thalles Roberto mostrar seu carisma e voz. Um dos maiores nomes do gênero no país tem uma história de vida marcada por superações: Thalles tem levado a muita gente não só boas canções, mas transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.
“Deus da minha vida”, “Arde outra vez” e “ Eu escolho” serão algumas das canções apresentadas pelo cantor, compositor, produtor musical, pastor evangélico e multi-instrumentista que já foi indicado ao Prêmio Grammy Latino para Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Comentários

Postagens mais visitadas