12.343 pessoas, no show de Gilberto Gil

“Nossa festa está cada vez mais conhecida em todo o Brasil. Os turistas estão sendo muito bem recebidos pelos lageanos e isso eleva a imagem positiva da cidade.” Elizeu Mattos

Um número expressivo de pessoas esteve no parque Conta Dinheiro prestigiando a programação da Festa do Pinhão, e em especial a Música Popular Brasileira de Gilberto Gil. De acordo com a Comissão Central Organizadora (CCO), 12.343 pessoas estiveram no evento na noite desta sexta-feira (31) e madrugada de sábado (1).



Até este oitavo dia de festa estão contabilizados 191.033 visitantes ao evento. São turistas de várias partes do país, o que comprova a repercussão do evento nacionalmente. “Nossa festa está cada vez mais conhecida em todo o Brasil. Os turistas estão sendo muito bem recebidos pelos lageanos e isso eleva a imagem positiva da cidade”, diz o prefeito Elizeu Mattos.
Faltam apenas dois dias para o encerramento do evento e muitas atrações ainda passarão pelos palcos. Neste sábado será a vez do pagode com Thiaguinho e o grupo Sambô. No domingo (2) o padre Fábio de Melo fará o último show no Palco Nacional. “A festa já é um sucesso consolidado. Todos estão convidados a prestigiar estes últimos dias de programação e experimentar nossa gastronomia”, finaliza o presidente da CCO, vice-prefeito Toni Duarte.


Comentários

Postagens mais visitadas