Aberta a 19ª edição do Fashion Hair

A abertura oficial do 19Fashion Hair aconteceu na tarde deste domingo (9), no Centro Serra Convention, em Lages. Diversas autoridades e convidados estiveram presentes na solenidade.
O Secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, Gabriel Ribeiro, representou o governador João Raimundo Colombo. Na oportunidade, ressaltou que Colombo não pôde estar presente, mas destacou a importância e a grandiosidade do evento não só para Lages como para todo o estado de Santa Catarina.

O prefeito de Lages, Elizeu Matos, enalteceu o trabalho realizado pela Lafi Cosméticos, através do casal Luiz e Edilma Figueiredo, que torna o nome de Lages conhecido mundialmente, por sediar um dos eventos de beleza mais importantes do pais. Elizeu também parabenizou a empresa pelos 20 anos de sucesso, completados em 2013.
Já o empresário e idealizador do evento, Luiz Figueiredo, destacou que nunca foi chamado para falar sobre o Fashion Hair e que desta vez, foi surpreendido pelo convite do prefeito. “Elizeu abriu as portas para nos receber e nos adiantou que para o ano que vem o apoio será ainda maior”, revelou. Luiz falou ainda sobre os 20 anos de trabalho que a Lafi completou, salientando vitórias e conquistas da empresa ao longo destas duas décadas.
Durante o primeiro dia do evento, apresentaram-se: Marianos, Duda Molinos e Sérgio Beauty.

 
Emoção foi ingrediente surpresa 
         Ao anunciar o nome do apresentador oficial do evento deste ano, o empresário Luiz Figueiredo deixou o público emocionado. Depois de uma ausência de sete anos, Narciso Donna assumiu novamente o comando do palco do Fashion Hair.
         Sua entrada causou comoção e seu nome foi ovacionado. Com uma dublagem ao som de Ney Matogrosso, ele marcou seu retorno ao evento. Conhecido na área pelo seu dinamismo e conhecimento, sempre foi um dos nomes mais requisitados para apresentar eventos de beleza. “Estou muito emocionado por estar novamente em Lages. Como eu posso não ser feliz tendo um empresário como Luiz Figueiredo, que sempre acreditou em mim e no meu trabalho”, disse com lágrimas nos olhos.


Comentários

Postagens mais visitadas