Barrados no baile

Podemos observar que a cidade de Lages têm aberto algumas vagas de emprego, mas sabemos que muitas pessoas não têm a qualificação adequada para desempenhar determinadas funções. Se um morador deseja trabalhar e não tem a devida qualificação, o que pode ser feito?

Minha idéia seria que esta empresa contrate este cidadão ou cidadã, para que possa se  qualificar com as normas da empresa,  dentro da própria empresa, que seja corte de carne, indústrias, papel, madeira, atendimento e por ai vai às profissões que existem em Lages, vimos também que a tal empresa Flex Contact, uma das empresas que veio para Lages para atingir o público Jovem, e conseguiu, pois hoje já atua com quase mil pessoas, e quer contratar mais, ou seja, ampliar sua unidade na cidade.


Vimos também o novo Supermercado Big, que com certeza vai se instalar na cidade para deixar marcas, pois quem diria um Big em nossa cidade.

Automaticamente o Supermercado irá contratar mais de 200 pessoas diretas, e 250 indiretas, quer dizer que, para Lages, é um ponto super positivo, pois, quantas pessoas que são profissionais no ramo e está sem trabalho hoje em Lages? Enfim, são inúmeras.

Vamos aguardar até onde vamos chegar com este crescimento, pois ninguém quer ficar fora do baile não é?

Comentários

Postagens mais visitadas