Caça e Tiro pode ir para Liga Nacional

Dirigentes do Caça e Tiro se reuniram com o prefeito Elizeu Mattos na manhã desta quinta-feira (13), e apresentaram o pré-projeto com vistas a colocar o clube, no próximo ano, na disputa da Liga Nacional de Futsal. “Vamos nos empenhar na busca de alternativas para apoiar este projeto, que prevê incentivo ao esporte em nossa cidade”, comentou.



Elizeu adiantou que vai conversar com o governador Raimundo Colombo e com a direção da Fesporte para ver em que o Estado pode auxiliar neste projeto da Liga Nacional para o futsal do Caça a Tiro, que assim, levaria o nome de Lages para todo o Brasil, uma vez que as partidas são transmitidas por duas emissoras de TV – em canal fechado. “Sem dúvida é uma grande projeção para Lages e Santa Catarina participar de uma competição de tão elevado nível e divulgação nos meios de comunicação”, analisou Elizeu.
O prefeito solicitou à direção do Caça e Tiro que coloque o projeto no papel com os investimentos que serão necessários para viabilizar uma equipe competitiva. O presidente do clube, José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela), explicou que a reunião era apenas um primeiro contato e que a partir da sinalização positiva por parte do Executivo Municipal vão elaborar uma planilha com os investimentos necessários. “A princípio queremos o apoio da prefeitura na parte de logística e que interceda junto a potenciais patrocinadores, além é claro de reforçar a busca de ajuda na Fesporte”, adiantou Capela.

Comentários

Postagens mais visitadas