Indignação de Robert para FME

Ola. Venho aqui para contar uma historia que me indigna.
Tenho um time que participa do jocol de lages, ele esta disputando o futsal feminino
e neste domingo passado jogamos contra o time do A.D. Vila Comboni, e acabamos ganhando por WO, e agora eles querem marca uma partida novamente, so por causa que o dono do outro time tem uma grande influencia no jocol, isto e injusto porque meu time estava na hora certa que era 10:10hs e foi aplicado o WO somente as 10:35hs e as meninas do outro time so chegaram era 10:40hs e no jocol tem no seu regulamento geral que e permitido 15 minutos de tolerância, e isso ocorreu de sobra, e agora eles remarcaram a partida para as 8hs da manha de domingo, sendo que saiu no jornal Correio Lageano de ontem dia 18 que a minha equipe Colorado Guaruja Ganho por WO, e sei que o senhor pode ajudar divulgando e dando apoio a essa causa, que e injusto so porque o outro time e forte e tem poder financeiro, e dai como que fica a situação das minhas meninas as 10 participantes, como elas podem aceitar isto, sendo que ja tinha ganhado e tendo que jogar novamente.


Esta e minha historia tenho em mãos todos os comprovantes necessarios, que comprovam a historia que estou lhe falando.
espero que atenda o meu pedido.

Comentários

Anônimo disse…
Mande o Robert ir na fundação e ver o que ouve primeiro para ele fica falando isso, foi erro da fundação novamente primeiro a fundação fala que não é mais pra ir la ver que esta tudo no site so que nunca tem nada, ai eles mudam o horário e não falam nada, então vocês tem que se informa melhor para fica arrumando isso.
E outra poder financeiro ? kkkk é so organização mesmo porque o time é so de pessoas parceira, primeiro que o dono do time tem um estacionando ele não vai tirar o pão de casa pra dar pra jogador .
Da vez de vocês ficarem falando que o A.D. Vila Comboni sempre tem apoio da fundação porque você não vai vem o que ouve primeiro, e se fosse você que a fundação não avisasse que modo o horário do jogo o que você ia fazer ?
Anônimo disse…
por isso que o jocol ta se acabando tem muitas pessoas que trabalho com competência um exemplo é o vila comboni é uma equipe q eu tiro o chapel trabalha com competência e vem pessoas assim q não sabe de nada e falam merda
Anônimo disse…
e vcs q se dizem da mídia como q vcs arrumam matérias sem saber da verdade e sem ir atras do fato
Anônimo disse…
Ola eu erra dirigente da Equipe do Petrópolis e larguei do jocol por causa disso, eu ja fui campeão geral e depois disso todo mundo começo a querer me derruba por isso que eu larguei

Postagens mais visitadas