Estilão veio "Bianquínico" do Bianchini

Essa veio do Sr, Edson Varela. Cláudio Bianchini depois de umas semanas sem rodar o seu Gazeta coloca o semanário de novo na rua. E o faz abrindo a caixa de ferramentas contra a atual administração lageana. E abre a publicação batendo nos 'políticos que fazem da cueca o seu cofrinho'. E ainda reclama dos 'jornalistas que se vendem por migalhas'. Está certo o Bianchini de combater 'a venda por migalhas'. O que o Jornal Gazeta Serrana recebia mensalmente da administração de Renatinho não era nenhuma migalha. E agora nem migalhas.


Bianchini, aqui numa coletiva de Elizeu Mattos ao lado da Selita da Revista Expressiva, citando as propostas do atual prefeito na campanha e cobrando cumprimento. A chamada segunda opinião é fundamental em qualquer processo democrático e 'econômico'

A RESPOSTA DE BIANCHINI

O Jornal Gazeta Serrana não bateu na atual administração como citado acima, somente cobramos aquilo que o povo carece, que é o valor e o orgulho de ser lageano.

Precisamos de alguém compromissado. Vimos no atual Prefeito, uma pessoa do bem, e de boa índole, e esperamos mais dele nestes três anos e meio de administração, para uma Lages melhor!

A proposta do Jornal, não foi bater, mas identificar os problemas da administração municipal e estadual.


Comentários

Postagens mais visitadas