Flagrante no Centro da cidade


Na tarde desta terça-feira, 12 de junho, duas pessoas invadiram uma residência no centro da cidade, próximo ao Grande Hotel Lages. Segundo informações de moradores da localidade, ambos estariam utilizando drogas ilícitas (crack e maconha), além de fazer do local uso para defecação. 



A Polícia Militar foi acionada e dirigiu-se até o local para solicitação de retirada dos mesmos. Porém, os indivíduos continuam a voltar à casa e repetir os atos de depredação. A Polícia Militar informa que as providências cabíveis já foram tomadas, e ainda assim os indivíduos retornam ao local. A guarnição da polícia, responsável pela segurança do Centro da cidade, declarou que a situação deve ser levada à Secretaria de Meio Ambiente, para localização do proprietário do imóvel e para que sejam tomadas as devidas providências.

Comentários

Anônimo disse…
os PM passando o caso , como sempre.
Unknown disse…
tem gente que acha que a PM tem bola de cristal. de certo acha que tem que montar tocaia na frente da casa. tsc tsc tsc
Samantha disse…
Mais vai fazer o que com esses v*gabundos? no minimo são de menor idade, a lei protege, tem que sentar a bala, bando de vadio, que não tem o que fazer, procurar emprego não querem, e a policia vai fazer o que ? Se pai e mãe não pode bater, imagine a policia...

Postagens mais visitadas