Moradores protestaram no bairro Vila Nova "Revoltados com morte de Leonora"

Moradores da localidade do bairro Vila Nova, nesta noite fizeram um protesto em relação as lombadas físicas e eletrônicas, que não existem na Avenida Dom Pedro.

Cerca de 150 moradores organizados pelos presidentes do bairro Santa Rita e Vila Nova. A grande maioria dos moradores produziram cartazes cobrando lombadas no fluxo da via, e mais segurança no trânsito.

 Esteve junto também Sérgio Godinho, que fez questão de apoiar a manifestação, pois o mesmo foi quem parou na faixa para a "Nana" atravessar.

Percebi que ela estava parada esperando os carros passarem, e resolvi parar o meu para ela atravessar a faixa, ela até me olhou e deu uma risada me agradecendo e passou um pouco rápida para não atrapalhar o trânsito, quando ela pisou na pista de via "rápida" veio o carro e a matou, Lamentável salientou " Godinho".


Moradores começaram o protesto por volta das 19h, e fizeram uma corrente de oração em prol de "Nana". Após as orações feitas no local da morte, moradores foram até o velório, permanecendo lá até as 21:00 horas.

Enfim, sabemos que durante esta semana a prefeitura não irá ficar quieta, mesmo sendo culpada por deixar esta lombada desativada. Com o intuito de sanar esse tipo de ocorrido a Secretária de Meio Ambiente havia colocado "Tachões" bem na curva da via, o que de nada adiantou para evitar essa tragédia, foi como colocar uma placa de reduza a velocidade e o motoristas não respeitarem.

No decorrer da semana serão instaladas algumas lombadas no local para amenizar esta situação, mas que não seja feito somente ali, mas também em outros locais que a cidade venha a precisar!







Comentários

Postagens mais visitadas