Obrigado bairro Santa Rita

Os candidatos à associação de moradores do bairro Santa Rita, Plínio Assis Garcia, Tião da mecânica e todos os integrantes da chapa, agradecem aos 212 eleitores que depositaram seu voto de confiança. Porem, infelizmente não foi o suficiente para os 219 votos da chapa concorrente. A chapa 1 Parabeniza a nova presidência da associação, e se coloca a disposição para o que for necessário. Unidos somos fortes, vamos nós, todos os moradores do bairro Santa Rita, lutar por um bairro cada vez melhor.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns ao presidente Plinio e ao vice tião,pelos 212 votos recebidos,com certeza quem mais perdeu foram os moradores do bairro santa rita,com certeza o melhor presidente que o bairro ja teve pois estava sempre disposto a ajudar a comunidade,Fernando Amaral.
Anônimo disse…
Parabens candidatos da chapa 1 pela capanha junta e honesta,agora vamos ver reamente se o bairro vai melhorar como falaram seus oponentes.....
Anônimo disse…
Parabéns Plinio e Tião perderam a eleição,mas não ligue pois os tres anos que vocês tiveram na diretoria foram bem representado.
Vamos agora juntos lutar pelo nossos direitos!!!!!!!!

Postagens mais visitadas