Outra questão a ser corrigida na festa

Outra questão que ano que vem pode ser diferente, ou seja, são inúmeras coisas que tem que ser corrigida, para aí sim ter uma festa de porte alto.
Quem foi atingido nesta questão foram os vendedores das barracas, ou aquele comerciantes de batidas. 

 Como sempre ninguém fica sabendo, foi o fato dos banheiros com chuveiros que ficam ali atrás da casa da tradição, alem de não funcionarem estação e ficaram imundos durante todo o evento, banheiros estes que são necessários, pois temos mais de 500 pessoas de fora trabalhando no mesmo e não tinham onde tomar banho, alguns tiveram de comprar chuveiros e colocar toda vez que ia tomar banho.



E não me digam que não sabiam, pois eu mesmo fui ate CCO, Secretário. Meio Ambiente e na Vigilância sanitária dentro do parque e um empurrou pro outro, mas nada foi resolvido, todos que vieram de fora passaram por essas dificuldades ate o final do evento, VERGONHA, pois viajo por quase todas as feiras do Sul do Brasil e aqui na minha cidade que se orgulham em dizer que é uma das maiores não há nem banheiro pra se tomar um banho.

Porque comidas e bebidas caras.

 Os valores dos boxes, que este ano veio denovo com reajustes com relação ao ano passado, preços altos demais que acabam por refletir no consumidor final, e a quantidade dos mesmos que renovo atrapalhou a comercialização de vários produtos até o cliente.

Texto Marklin Andreoli - LagesOline

Comentários

Postagens mais visitadas