Propostas de Elizeu Mattos

Vimos uma administração totalmente renovada pelo Prefeito de Lages Elizeu Mattos, e junto com esta administração vimos inúmeras propostas, e eu como faço parte deste povo, eu estou aqui para cobrar, e vigiar se estas propostas estão concluídas, ou se já foram algumas delas iniciadas.

São seis meses de administração, e já percebemos algumas diferenças na cidade, será que vai continuar?
Confira abaixo algumas propostas feitas por Elizeu Mattos em seu tempo de campanha, comente abaixo o que achas dessas propostas, se são viáveis ou não, participe!


EDUCAÇÃO
"Zerar o déficit de vagas na educação infantil, para estabelecer a educação continuada e aumentar os benefícios aos profissionais."

SAÚDE
"Saúde acima de tudo. Chega de fila, de esperar por exames e consultas e da falta do serviço cardiológico. Soluções no lugar das desculpas."

SEGURANÇA
"Acabar com o desvio social e a violência, focando em nossos jovens e na organização do espaço público. Esporte e cultura como prevenção."

LIXO
"Tornar clara a coleta seletiva, com educação ambiental e gerando oportunidades. Com parcerias, o serviço chegará a todas as residências."

TRANSPORTE
"Organizar o trânsito e acabar com as ruas esburacadas e não pavimentadas. A mobilidade urbana será meio de desenvolvimento e não obstáculo."

ILUMINAÇÃO
"Será uniforme, em todos os bairros e mesmo próximo a vias estaduais e federais. Questão de qualidade de vida, segurança pública e cidadania."

SANEAMENTO
"Nosso plano de saneamento básico será uma bandeira de cidadania, saúde preventiva e desenvolvimento. Ninguém sofrerá com a coleta de esgoto."

ASSISTÊNCIA SOCIAL
"Vamos traçar um mapa preciso da vulnerabilidade social e, com apoio do curso de Serviço Social, tornar a política de inclusão algo efetivo."

PLANO DIRETOR
"Um passeio pela cidade mostra que precisamos de um plano diretor participativo e respeitado. A cidade será devolvida à seus legítimos donos."



Comentários

Anônimo disse…
a maioria do que foi citado acima foi promessa de campanha,prometeu se elegeu e esta tentando enganar o povo já vao para 6 meses e o que de concreto esse prefeito fez por lages??????/nada so afesta do pinhão e os trabalhos rotineios

Postagens mais visitadas