TRANSPORTE

Proposta do Prefeito Elizeu Mattos na campanha

"Organizar o trânsito e acabar com as ruas esburacadas e não pavimentadas. A mobilidade urbana será meio de desenvolvimento e não obstáculo."

Até agora só vejo ruas esburacadas, e nada disso foi feito 

Comentários

Anônimo disse…
Não arrumou uma vaga na prefa?lembra qdo deitava a lenha em nós?? bem vindo ao nosso mundo!!
BLOG DO BiGUÁ disse…
Amigo, de forma alguma quero ser "boca alugada", só estou atendendo o povo, o que o povo fala tem que ser mostrado, e em relação a trabalho na "prefa", acho que não mudaria não.
Anônimo disse…
Ficaram 12 anos com ruas esburacadas e agora querem q o atual prefeito arrume em 5 meses...por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Anônimo disse…
esquecam ruas saiu ua pintura nas avenidas por que o governador mandou emprestar as maquinas do estado se nao nem pintura nao teria,mas o mais interessante que o mentiroso na campanha prometeu que se eleito fosse para abrir uma empresa nao levaria mais do que 48 hs e o povo acreditou continua tudo de igual a pior pois o setor esta sendo por pessoas que nao sabem de nada o que ajuda a piorar as coisas
Anônimo disse…
Finalmente alguém cobrando o que o Sr. prefeito prometeu, pois foram tantas promessas que devemos cobrar com certeza. Porque não adianta prometer e não fazer! Mesmo que seja a um mês que ocupou o cargo de prefeito ou seja o que for devemos cobrar e não ficar alisando esperando uma vaga na prefeitura e engolir tudo que acontece de errado em nossa cidade, pois é isso que percebo na cidade de pessoas egoístas. Aqui vivemos o paternalismo e também manda quem pode e obedece quem tem juízo, realmente é triste. Devemos ser cidadãos justos e cobrar, pois se esta naquele cargo é para planejar, comandar, coordenar e controlar toda a administração pública municipal, então parem de babar ovo e vamos cobrar e participar de todos os acontecimentos de nossa cidade.
Anônimo disse…
Por favor você, se fosse você estaria envergonhada. Se esta lá é para ser cobrado e cumprir o que prometeu. Pare de passar a mão na cabeça. Penso que o Sr. prefeito recebeu seu "pobre" salário nesses 5 meses de gestão, então penso que devemos cobrar e com razão. E por favor se alguém lembrar mais de alguma promessa fracassada dessa gestão, poste e vamos cobra-los.

Postagens mais visitadas