Vereador Pastor Mendes desliga – se da Igreja do Evangelho Quadrangular

             O pastor evangélico e vereador pelo PSD de Lages, Osvaltinei Banhos Mendes, o popular Pastor Mendes, desligou – se em definitivo da Igreja do Evangelho Quadrangular nesta segunda-feira 17, juntamente com a esposa, Pastora Célia Mendes.
O ato foi feio pelo próprio casal de pastores que enviou carta de desligamento ao Conselho Estadual de Diretores da igreja em Florianópolis.
Pastor Mendes e Pastora Célia Mendes deixam a Igreja Quadrangular de livre e espontânea vontade e com a certeza do dever cumprido: “Creio que o nosso tempo no ministério quadrangular terminou. Nestes quase 30 anos de igreja, ganhamos muitas vidas para o Reino de Deus, construímos 5 igrejas, dentre elas o grande prédio da IEQ Sede de Lages. Trouxemos a Radio 87.9 FM para Lages, construímos 4 casas pastorais e a Casa da Provisão em Lages. Por isso, temos a certeza do dever cumprido frente aos mandamentos de Deus. Mas agora, nossa visão mudou. Deus tem nos direcionado para algo novo, impactante. Uma nova estratégia, um novo tempo” enfatiza pastor Mendes.




Após o desligamento da Igreja do Evangelho Quadrangular, Pastor Mendes, Pastora Célia e a família irão ingressar na Comunidade CEAR - Comunidade Evangélica Apostólica Renovação, do Pr. Claudiomiro Soares, com sede nacional em Curitiba. A nova Igreja, já tem local definido: Rua Mato Grosso, no São Cristóvão, próximo ao Corpo de Bombeiros. Segundo Pastor Mendes, o prédio passa por reformas, mas os cultos devem ter início já nos próximos 30 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas