Vereadores Pastor Mendes e Gotti em ação

Vereadores Pastor Mendes e Gotti dos Grampos cobram fechamento mais rápido de buracos feitos pela SEMASA


O serviço de tapa buracos feito pela Secretaria Municipal de Águas e Saneamento – SEMASA foi questionado no pedido de informação 072/2013, os proponentes da matéria foram os vereadores Pastor Mendes e Gotti dos Grampos.

No documento encaminhado ao executivo, os legisladores perguntam se existe um setor responsável por este tipo de serviço, que horário está atendendo, se existe também um telefone de emergência, como um 0800, por exemplo, disponível para atender a comunidade e quanto tempo leva-se para fechar um ou mais buracos abertos pela Secretaria.



E ainda sobre o funcionamento do setor, Pastor Mendes e Gotti dos Grampos, questionam se existe um gerente responsável e quantos funcionários e veículos há a disposição deste setor no desenvolvimento deste trabalho. “A SEMASA tem aberto buracos pelos quatro cantos da cidade, e estes permanecem em torno de trinta a quarenta dias abertos, trazendo riscos a toda comunidade. Sabemos que há necessidade de se abrir um buraco quando se tem uma construção nova, mas precisamos melhorar este atendimento, e mais que isso, não podemos ficar tanto tempo com ruas com buracos abertos como vem acontecendo”, disse Pastor Mendes. “Se tem uma equipe para abrir um buraco, tem que ter outra para fechar. As pessoas não estão sabendo a quem recorrer e é isto que estamos querendo saber com este pedido de informação”, afirmou vereador Gotti dos Grampos.

Comentários

Postagens mais visitadas