ACIL Jovem realiza a 7ª AGO

Acontece nos dias 11 e 12 de julho a 7ª Assembléia Geral Ordinária (AGO) do Conselho dos Jovens Empresários de SC – CEJESC. O evento que reúne dezenas de jovens empresários de todo o Estado de Santa Catarina, está sendo organizado pela ACIL Jovem, que hoje, é um dos núcleos mais expressivos do estado dentro do movimento estadual.
No dia 11 de julho (quinta feira), os visitantes serão recepcionados pelos integrantes da ACIL Jovem, no Restaurante Bistrô, onde está programado para acontecer uma palestra com Mohamad Hussein Abou Wadi, o empresário criador do Entrevero do Moha, um dos maiores festivais de música eletrônica de Santa Catarina, e um Stand UP com Grilo Seco e Testa de Lampião.  A programação para a manhã do dia 12 de julho (sexta feira) é uma visita técnica na empresa Minusa Tratorpeças Ltda e no período da tarde acontece a Assembléia Geral Ordinária (AGO) na Uniplac.



A AGO faz parte do calendário anual do CEJESC e tem como objetivo, a integração dos jovens empreendedores de Santa Catarina além de realizar capacitações, discussões e promover o relacionamento com os empresários da cidade anfitriã.


Comentários

Postagens mais visitadas