Cliente mata o próprio Advogado e depois se suicida no escritório

DR. GILBERTO XAVIER ANTUNES, VÁ EM PAZ A NAÇÃO (OAB), ESTÁ EM LUTO E O POVO LAGEANO TAMBÉM.

Este é o corpo do Aldori

O crime aconteceu por volta das 10h da manha (8), na Rua James Robert Amos, fundos do Fórum Nereu Ramos, no escritório do Advogado Dr. Gilberto Xavier Antunes 51 anos. 


Segundo informações. O atirador Aldori,aposentado do Banco do Brasil, disparou três tiros contra o Advogado. Um atingiu a cabeça e outros dois nas costas, em seguida,  o mesmo se matou. O revólver era um calibre 38. Aldori Tadeu Córdova tinha 65 anos.

Arma do Crime

Aldori e Dr. Gilberto, se encontravam no chão um ao lado do outro respirando, quando o SAMU chegou o Aldori já tinha ido a óbito, e o Dr Gilberto foi levado imediatamente ao Hospital, logo em seguida foi dada a confirmação da morte no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.



Havia uma carta junto ao Aldori que explicava o motivo do crime, ela foi escrita dia 27 de Junho dando ciência que o advogado não havia anexado gravações ao processo, e que havia feito um acordo com o banco, o qual não interessava ao autor (Aldori).


LOGO TEREMOS MAIS INFORMAÇÕES DA CARTA!

Corpo do Advogado Gilbeto ainda com vida sendo levado ao Hospital - Foto/ Jota Damasceno 

Comentários

Anônimo disse…
Lamentável, matar um trabalhaddor em seu próprio local de trabalho, é algo que depõe contra a condição humana e, nos remete aos primórdios, onde a violencia era tida como o único meio de justiça, que neste caso se quer houve possibilidde de reação, por parte da vítima, dado a premeditação e, que certamente se encontrava sentada, todos perdemos, mas a sociedade lageana, muito mais, tenho certeza e a advocacia catarinense está de luto. Que Deus conforme estas famílias e receba estas almas com sua Justiça, que sabemos é INFALIVEL e, que a paz reine entre os homens de boa vontade.
AGUIMARS disse…
UM CANALHA A MENOS NO CARTEL DA MÁFIA-OAB.
Anônimo disse…
Postem fotos da Ivonete nao lembro-me dela eatudei no Centro Educacional deveria conhece-la. obrigado lamentavel...
Anônimo disse…
Aguimars é livre a manifestação de pensamento, vedado o anonimato. Talvez o canalha e quadrilheiro seja outro.Rafael
Unknown disse…
Em momento de grande tristeza e consternação é lamentável que uma pessoa(?), sob o manto do anonimato - AGUIMARS - se preste a postar comentário absolutamente imbecil. Rogo a seus pais e demais familiares que, com urgência, providenciem um eficaz tratamento ao mesmo, sob pena de, em breve futuro, presenciarmos nova tragédia, eis que a postura do mesmo revela sordidez, falta de sensibilidade moral e espírito de beligerância. Tenho PENA de você. Sérgio Arruda - Advogado.

Postagens mais visitadas