Caiu a casa com mais de 30kg de Drogas


Graças ao belo trabalho feito pela (DIC) de Lages, que imediatamente interceptou os indivíduos Danny Sullyvan dos Santos de 25 anos, e Rogério Ribas da Silva de 36 anos, ambos paranaense. Foi decretado mais uma vez a voz de prisão.

Segundo a Polícia, o acusado cumpria saída temporária do Presídio de Lages, onde cumpre pena por tráfico de entorpecentes.

A duplinha dinâmica estava chegando em Lages, logo deparou com abordagem da Polícia na Avenida Luís de Camões em frente ao Parque de Exposições Conta Dinheiro.

Segundo o delegado de polícia Raphael Bellinati, que atendeu o caso, os meliantes estariam trazendo toda a droga do Paraná para distribuir nos bairros de Lages, e foi encontrado no banco traseiro do Golf placas LYT-9595 de Maringá, 27 tabletes de drogas, divididos em duas mochilas.

Segundo a Polícia se esta droga fosse vendida, iria render para o casal pouco mais de 50 mil reais, mas nada disso vai ser feito graças ao belo trabalho dos Policiais da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil (DIC).


Comentários

Postagens mais visitadas