Incêndio no Bairro Santa Helena deixa casa de alvenaria por dentro totalmente destruída

O incêndio aconteceu por volta de 1h da manha desta madrugada do dia (29), na Rua Curitiba em frente a Mecânica Oliveira, no Bairro Santa Helena.


Segundo informações dos Bombeiros antes de acontecer este acidente tinha duas pessoas, com nome de Antônio Itacir Gonçalves 38 anos e Marcinha (Garota de Programa). 


A história que ouvi pelas pessoas que estavam no local era a seguinte. O Sr Antônio teria saído para comprar cigarro, e logo quando volto a casa já estaria pegando fogo. Agora fica a questão se foi a Marcinha que incêndio a casa, ou se foi acidental. A casa de 30 metros² feita em tijolo, e por dentro de alvenaria, ficou totalmente destruída.


 Os Bombeiros não levaram nem 10 min para chegar no local, esta questão quem tava comentando era os moradores. "Se eles demorassem mais alguns minutos, teria pegado fogo em mais duas casas, uma atrás, e outra ao lado que eram praticamente coladas "Nelci moradora"



No momento do incêndio não tinha ninguém dentro da casa, nem a Marcinha, e nem o Sr Antônio.
O Sr Antônio chegou no local depois que os Bombeiros terminaram os serviços. ai ele deu suas explicações. Logo mais, mais informações



Comentários

Postagens mais visitadas