Ivonete Córdova esposa de Aldori que matou o Advogado é encontrada sem vida

A noticia recorreu ao povo, já era por volta das 12h do dia (8), mas segundo informações, a esposa do Aldori já estaria sem vida pela manha.
 Ivonete teve uma parada cardíaca, devido as informações de seu esposo, ela não aguentou e acabou falecendo.


Ivonete Córdova trabalhava na GERED, com gestão de aposentadoria, sempre foi uma mulher feliz alegre com que fazia, as amigas dela estavam em frente ao apartamento, e informaram que ela era calma sempre fiel ao que fazia, sempre chegava antes da hora do trabalho. Foi uma perda muito grande, pois a Ivonete era uma amigona, que vai fazer falta


O Funcionário da funerária São Pedro teria ido na casa de Ivonete para informar da morte de seu esposo, isso foi na parte da manha por volta das 9h, ele disse que ninguém saiu, e muito menos atendeu o interfone. As amigas de Ivonete tentaram ligar para ela neste mesmo horário para informar ela do acontecimento de seu esposo, e ela não atendia o telefone.

Ivonete tinha somente um filho que é dentista e mora no Litoral, em Meia Praia, e já está a caminho de Lages para o sepultamento.



Ivonete era professora e lecionava no Centro Educacional, mas pelo que o blog apurou, tinha deixado a sala de aula e estava trabalhando na Gered.

Comentários

Postagens mais visitadas