Morador do Bairro Tributo “Indignado com Saúde Pública”

O morador Procurou o blog para expor sua indignação, e como o blog é do povo, com certeza você que precisar  terás espaço também.   
         
A questão é a seguinte. O morador Everson do Bairro Tributo, na manha desta segunda-feira (9), levou sua filha Manuela 1 ano e sete meses no postinho do bairro para um atendimento, segundo ele ela estaria com uma “reação alérgica”, ok, até ai tudo certo. O médico receitou remédios para ela, e mandou que o pai (Everson), retornasse com ela na manha de terça-feira (10).

Chegando no dia seguinte ao postinho, ele perguntou do médico para o atendimento, as funcionárias que simplesmente falaram. “ O médico não está, e nem sabemos se ele vem hoje, se quiser  volte a tarde a partir das 13h, e fica sentado ai, se ele vier ele atende você”
No mesmo momento o Everson disse, ta mas tem outro médico para me atender?  A funcionária respondeu, temos, mas não para esta área que a sua criança precisa.


O Pai saiu indignado do postinho e disse que iria procurar a mídia e falar tudo que presenciou, porque isto não pode acontecer em nossa cidade.


Médicos e funcionários viram a matéria no blog, e veja só o que aconteceu.

Oi, Biguá. Acabo de ser atendida aqui no posto, a Manu foi medicada e ja está melhor... Obrigada por enquanto- Ass.Gislaine (Mãe)

Comentários

Anônimo disse…
todos os postinhos da cidade são assim, com dia e horário pra ficar doente, tem postinho que no bairro atendimento é segunda e quarta, nos restos dos dias se vc ficar doente tá ferrado...
Anônimo disse…
é preciso ser divulgado publicamente para acontecer. isso não acontece apenas em Lages mas sim em todo pais a saude no sus ta uma vergonha
Anônimo disse…
essa e nossa saude eu morro no bairro da brusque não temos posto de saude pertencemos a unidade central tenho um bebe de quatro mes e fui pegor uma ficha na terça que ele esta com febre e o medico so para quinta feira e bem complicado ou tenho que ir no hospital infantil ..............
Anônimo disse…
Na verdade o que falta mesmo,é educaçao dos atendentes dos postos.No posto do Bairro Tributo, os atendentes nao tem o minimo de respeito pelas pessoas la atendidas,sendo que estas pessoas que pagam seus salarios...

Postagens mais visitadas