Acidente feio acaba colocando um taxi no meio "Mais um na Belisário"

O acidente aconteceu por voltas de 21h desta noite (2). Segundo informações dos moradores e PM. O motorista do Uno estaria descendo a Avenida Belisário Ramos numa uma velocidade alta passando a lombada eletrônica com redutor de 50km/h, que está desativada.


 Logo no cruzamento com a Rua Sete de Setembro atravessou um Focus, que acabou cortando a frente do Uno, aonde os dois foram pra cima da calçada detonando um poste, e colidindo com um taxi Corsa, que estava esperando para atravessar a Avenida Belisário Ramos.


 Não ouve vitimas fatais, somente danos materiais. Dentro do taxi tinha uma criança e uma mulher, mas por sorte ninguém ficou ferido. A Policia esteve no local e fez a ocorrência e retirou os veículos totalmente detonados.


O poste ficou detonado, sorte que o povo não ficou sem luz. A Serrana já estava averiguando a gravidade para poder trocar. Com certeza o povo vai passar perigo até segunda, até trocar o poste. 


Comentários

Anônimo disse…
bigua essa descida da belizario ramos os veiculos andam acima de 100 por hora mmesmo na preferencial deve ser colocada ua lombada fisica nessa descida ali proximo ao celio casas desmontadas e nao sao so carros caminhoes motos etc local de muitos acidentes.
Unknown disse…
Só pra constar..... passo todos os dias pela Rua Sete de Setembro e é sempre a mesma coisa, aquele cruzamento está muito perigoso pra atravessar, seja de carro ou a pé.....
Acho que deveria ser feito lombadas físicas nos dois sentidos da Av. Cará ou colocar um semáforo naquele cruzamento. Tenho certeza que facilitaria a vida dos que passam diariamente por ali.
Ahhh, o poste ainda não foi trocado....está do mesmo jeito e oferecendo risco aos moradores próximos.

Postagens mais visitadas