Caça e Tiro vence duas, mas perde a final contra o Atlântico na Liga Sul


O Caça e Tiro estreou na Liga Sul de futsal com o pé direito. No duelo catarinense diante da Chapecoense,o time lageano conseguiu a vitória por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (22/8), no Ginásio Jones Minosso, em Lages.



Os gols do jogo foram marcados por Fabrício,Japonês e Pakito.
Na próxima rodada, a equipe do Caça e Tiro terá pela frente o Ivaí (Pr), na sexta-feira (23/8), às 20h15. Já o time de Chapecó enfrenta o Atlântico as 18:15. 
Já no jogo preliminar, o Atlântico venceu o Ivai por 4x1 gols de grilo(2)Tininho e Galo descontou para o Ivai Chulapinha.

 No jogo seguinte



O Caça e Tiro entrou em quadra na noite desta sexta-feira para o segundo jogo da Liga Sul de futsal.

Jogando contra o time de Ivai (PR) a equipe lageana não tomou conhecimento do time adversário e venceu por 7x1.
Com gols de Fabrício(2), Pakito(2),Japonês(2) e Fuskão, Claudinho marcou o de honra para o Ivai.


Com o resultado o Caça se credenciou para decidir o título da Liga Sul neste sábado contra a equipe do Atlântico de Erechim.
Independente do resultado o Caça já garante a vaga para a Super Liga,pois o Atlântico já tem vaga garantida na competição.


No jogo de fundo o Atlântico venceu Chapecó por 5x3, os gols do jogo foram marcados por Keke(2) Zico(2) e Ceccatto para o Atlântico, Duda(2) e Pi fizeram para o time de Chapecó.

Na final


O Caça/Honolulu/Lages não repetiu as duas boas atuações na Liga Sul e caiu diante da força do time gaúcho do Atlântico (Erechim). E o lageano Cecatto foi o carrasco, marcado dois gols da vitória de 3 x 1. Aliás, segundo o repórter da Guri, Jota Damasceno, um dos mais belos gols que ele já viu dentro de quadra.


Caça fez uma comemoração inquieta, mas com pensamento já na Super Liga que vai ser disputada em Aracaju no mês de dezembro 




Já o lageano Cecato comemorou sorridente, apesar de dois belíssimos gol, sendo um de voleio perfeito, e outro pela diagonal esquerda no ângulo do goleiro Rafael


Entrega de Troféu e Medalhas 



E como sempre o Professor Cesar narrador da Rádio Guri 1180, fazendo o maior sucesso com suas narrações emocionantes como. "Esse Caça me mata"....


Com informações: Blog do Fábio Riscaroli - Lages Esportes. Milton Barão - DNA Lageano 

Comentários

Postagens mais visitadas