Chegou o dono do Mundo "Posso estacionar meu caminhão na calçada"

Este cidadão estacionou seu caminhão em cima da calçada na Rua Sete de Setembro no Bairro Copacabana. Ai eu lhe pergunto aonde estão os Agentes de Trânsito para retirar esta carreta? Ahh.. já sei estão no Centro multando os carros que ficam parado 1 min em faixa amarela. Estão no Centro brigando com o povo, enfim, uma série de coisas.


Agora eu pedestre querendo passar pela calçada tenho que arriscar minha vida e ir pela rua, é incrível essas coisas que acontece em Lages. E para este cidadão responsável pela carreta. Parabéns viu Lages erra no trânsito mais nem tanto também né tio.

Comentários

Anônimo disse…
chama a polícia, esse merece ser multado!
Anônimo disse…
Pra lages isso é normal... nem adianta perde tempo... agora em questao de multa ai sim sao bons... MAS TM Q MULTA MESMO FOI A UNICA EMPRESA Q O ELIZEU TROUXE. FABRICACAO DE MULTAS LTDA...
Anônimo disse…
cara folgado mano ... se fosse aqui esse caminhão virava cinzas
Vitor Dal Bó De Pieri disse…
Administrador do Blog. Por que não utiliza (de tornar útil) esse espaço para orientar os leitores também, ao invés de apenas criticar o nosso trabalho.

Veja como é simples. Ligue para a DIRETRAN, peça o telefone de contato da CENTRAL DOS AGENTES DE TRÂNSITO e divulgue para que os munícipes possam denunciar situações como essas.

O senhor estará informando os leitores, nos ajudando e contribuindo para a segurança do trânsito também.

Não seria uma forma mais útil de abordar o problema?

Vitor Dal Bó De Pieri - Agente de Trânsito
BLOG DO BiGUÁ disse…
Soldado Vitor. O Blog foi atrás de Agentes de Trânsito para aplicar a lei neste cidadão. Mas infelizmente como é comum sei la ou de costume. Quando o blog quer uma ajuda o Blog não encontra ninguém. Ou seja me passa o numero de algum contato para que possa ajudar o trabalho de vcs, e que possa sim ser útil para vocs ... Ok Agente Vitor

Postagens mais visitadas