Emoção nos 90 min no "Tio Vida" Foram 2.150 pessoas

O Internacional de Lages conhecido como "Leão da Serra", fez jus ao nome, mostrou que que é um verdadeiro "Leão" dentro de campo. A partida contra a equipe de Jaraguá deixou os lageanos com sede de outro jogo. Terminando o primeiro tempo num empate de 0 x 0, a torcida colorada não se calou e foi pra cima junto com os jogadores do Inter.







A equipe do Inter voltou no segundo tempo mais focada e disposta a vencer a partida. Mas foi o Jaraguá que abriu o placar. Mas,"Seria um espetáculo perfeito", e realmente foi. No finalzinho do segundo tempo a equipe de "Leões" rugiu e empatou o jogo em 1 x 1


Em um cruzamento na área o zagueirão Erlon Joe, colocou a branquinha pra dentro e correu pro abraço. E não paro por aí. Faltando 4 min para acabar o grande jogo, o Inter de Lages perdeu mais duas chances de gol. Primeira o goleiro pegou a queima-roupa, e a segunda um belo chute na forquilha. 


Mas nada disso tirou o brilho do espetáculo, que foi perfeito. Esperamos que Domingo que vem a nossa linda e guerreira torcida vá até o "Vidalzão" levantar sua bandeira e gritar para uma vitória contra a equipe de Navegantes.


Além do espetáculo do Internacional, teve também ousadia e beleza das "Leoas" do colorado


Falando em beleza, um foco também na bandeirinha, que não fugiu dos olhares torcedores. Ou seja, pode errar.....




O fotografo do O Goleador Nilton Wolff viu que 11 pessoas erraram o chute do meio de campo, promoção feita pela Rádio Band, e foi lá e mostrou que é o cara. Pegou a bola e meteu lá dentro e levou uma camiseta do Internacional 



Não sou da época em que o Inter era referência em Lages, sendo um amor incondicional pelo Leão. Neste dia do jogo eu vi que Lages ainda ama seu clube do coração. Esperamos muito mais do nosso colorado.


A garra não foi só dentro de campo, fora de campo a torcida "Fúria Jovem" fez sua parte, e que parte...


Assessor da SDR Fábio Ramos com seu amigo Jovani, estavam com olhares fixos no jogo do Inter, cada momento um pensamento, e como torcedor também vamos em busca do gol.


Fúria Jovem do começo ao fim mantendo seu grito de guerra


Jones Paulo - Rádio Guri com suas botas entrevistando o técnico Nazareno










Comemoração de Erlon Joe com a torcida


Momento do gol


Teve junto também torcendo para o Inter de Lages o famoso "Cebolinha" grande guerreiro


Comentários

Postagens mais visitadas