Informativo Vereador David‏


Eu Vereador David com toda minha equipe, estamos realizando um mutirão em parceria com a COAHB/SC, que irá beneficiar todos os proprietários de residências financiadas pela COAHB que ainda estão sem escritura com redução de ITBI e taxas com cartórios, bem como, proporcionar descontos aos mutuários que ainda possuírem débitos junto à COHAB;

Nos dias 30 e 31 de julho atendemos no bairro Petrópolis no centro comunitário do mesmo bairro.  Nos dias 01 e 02 de Agosto nos bairros  Belo Vista/ e Pró-Morar, no salão da Igreja Nossa Senhora Consoladora. E nos dias 07 e 08 de agosto, nos Bairros Araucaria e Santa Catarina para informar e efetuar o cadastro para as devidas negociações acima citadas,e  para que sejam agilizados os processos de regularização de escrituras e devidos registros, bem como proporcionar os descontos para quitação de débitos.
Aqueles que não puderem tirar suas duvidas nos dias acima informados, podem ligar para o meu gabinete (49) 32515434 que estaremos prestando o mesmo serviço de informação e cadastro.

Comentários

Postagens mais visitadas