Obras do Complexo Araucária no Bairro Santa Catarina

Moradores do Bairro Santa Catarina em Lages estão vivendo em meio a um “mar” de poeira. Isso porque iniciou a colocação de tubos e canos na Rua Vicente Celestino. A população entende que o serviço é para a melhor qualidade de vida dos moradores, porém, o excesso de poeira está causando desconforto. Como podem conferir nas fotos está complicada a situação.

é assim que vivemos aqui .......


Tenho dó deste motoqueiro indo trabalhar, banho tomado, cheiroso com sua esposa e passar por um deserto deste. Está rua tá virado num DESERTO!


Carros e ônibus trafegam no local em alta velocidade, o fluxo de veículos é grande, isso porque a rua é o principal ponto de ligação entre as os bairros Araucária, Novo Milênio, Santa Clara, Cruz de Malta e o Santa Catarina. Esperamos que um asfalto seja construído, porque é direito dos moradores uma qualidade de vida acessível a todos. E realmente, “comer” poeira todos os dias não dá


Há um tempo atrás foram colocados estes bueiros em frente às residência para o tratamento de água. Porém, foram instalados quando ocorreu fortes chuvas em Lages. O barro que acumulou foi grande, e o local ficou intransitável para os moradores.. Uma parte da Rua Vicente Celestino estava sem luz a noite, pra completar. Mas em frente dessa casa estava aberto este buraco sem sinalização sem tampão sem nada. Um morador chegou em sua residência e caiu com seu carro no buraco, ai eu pergunto de quem é a responsabilidade? Prosul? Prefeitura? Logo depois deste fato eu fiz uma matéria e coloquei no blog. No dia seguinte todos os buracos estavam sinalizados, pelo menos isto atenderam.


Queremos asfalto depois das obras!!

Comentários

Anônimo disse…
Aqui na Varzea esta horrível também, passa vários caminhões numa velocidade, levantando ainda mais a poeira, a casa tem que ficar fechada e agua esta fraca.
GISA disse…
KKK...RECONHECI DUAS PESSOAS NA FOTO QUE APARECE A MOTO..KKK

Postagens mais visitadas