Passe pegar no B.auto

O fato aconteceu hoje por voltas de meio dia, aonde um morador acionou os agentes de trânsito para retirarem um veículo que estava estacionado em frente a sua garagem. O carro Celta placas de Bocaina do Sul estava estacionado em local proibido na Rua Carlos Joffre próximo a Rádio Clube.


 Os agentes de trânsito foram até o local e notificaram o carro e ficaram aguardando a proprietária. Os guardas ficaram cerca de uma hora esperando e nada da mesma chegar. Os agentes acionaram o guincho imediatamente. O "alemão" do Bauto colocou o veículo para levar para o pátio, quando do nada e proprietária do veículo aparece assustada falando. - Este carro é meu, o que está acontecendo? O agente de trânsito informou ela que a mesma estava estacionada em frente a garagem, aonde o morador nos acionou e tivemos que retirar, mas se a Sra quiser retirar seu veículo terá que pagar o guincho ou ir até o pátio.


 Enfim, a mesma pagou o guincho e recuperou seu carro e saio aliviada. Gente mais atenção ao estacionar no centro, se estiver em frente a uma garagem passe pegar no B.auto.

Comentários

Anônimo disse…
Isso não vale só para o centro!!! em muitos locais tem motoristas estacionando em garagem particular... Na Humberto de Campos nem se fala então...

Postagens mais visitadas