Primeira dama do Estado visita Associação Lageana de Assistência ao Menor

A Associação Lageana de Assistência ao Menor (Alam) atende aproximadamente 200 crianças e adolescentes, por meio de atividades educativas que contribuem no processo de formação cidadã. Além de oferecer refeições e cursos de dança e artesanato, a entidade mantém um coral e uma orquestra sinfônica que vêm encantando a cidade.
Nesta quarta-feira (14), a associação foi visitada pela primeira dama do Estado de Santa Catarina e presidente de honra da Fundação Nova Vida, Maria Angélica Colombo. Como não poderia deixar de ser, ela foi recebida com muita música, e se emocionou com o trabalho desenvolvido no local. “A sociedade deve muito a essa associação, pois ela dá uma perspectiva de futuro a muita gente”, disse Maria Angélica, que foi acompanhada pela neta, Luíza.

Na ocasião, a primeira dama doou 30 cestas básicas a Alam. Os mantimentos foram adquiridos com os fundos arrecadados em um jantar beneficente, realizado recentemente na Casa d’Agronômica, em Florianópolis.

 De acordo com a presidente da associação, Eronilda Catarina Wurzius, os alimentos serão usados na preparação das refeições oferecidas diariamente aos menores.     


 Cláudio Pereira Rádio Clube


Fábio Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas