SEDE SERRA traz Angela Hirata para falar sobre mercado

Angela Hirata fará sua palestra Mercados globais e o case havaianas, durante o primeiro SEDE SERRA – Seminário de Economia e Desenvolvimento Empresarial da Serra Catarinense, que acontecerá de 27 a 29 de agosto no auditório do Colégio Bom Jesus em Lages das 19 às 22h.


Empresários, gestores e estudantes já aguardam a palestra de Hirata, que ganhou grande prestígio no meio empresarial após comandar as mudanças de conceito das sandálias Havaianas, de chinelos de classes D e E a sandálias de alto valor de consumo para classes AB e C, além de referência de estilo e status no mercado internacional. Esse case de sucesso será um dos temas abordados por Hirata, que tem muito a compartilhar com o público interessado em estratégias de mercado, desenvolvimento empresarial e crescimento pessoal.

Além de Angela Hirata, o seminário trará Gilberto Dimenstein, Luiz Carlos Prates, Raimundo Colombo, Glauco José Côrte, Mauricio Mulinari e Altenir Agostini para falar sobre o desenvolvimento econômico e empresarial da Serra Catarinense.  

Comentários

Postagens mais visitadas