"Tio Vida" passando pelos últimos retoques "Tem novidades para o torcedor"

Passei uma tarde com o Secretário da Fundação Municipal de Esportes de Lages Armando. O mesmo disse que sente até um friozinho na barriga ao pensar que a cada dia que passa a estréia do colorado em casa se aproxima no "Novo Vidal Ramos". 


Segundo ele, o Estádio Municipal Vidal Ramos, passou por diversas mudanças, que ao todo foram mais de 20 itens mudados, entre eles o que se destaca é, numerações nas arquibancadas, vidros das cabine de imprensa blindados, pinturas em vermelho e branco, vestiários reformados, dois portões de saída e ampliação da arquibancada. 

Belezinha esteve também junto nesta vistoria 
Para o jogo de estreia em casa, no estádio Vidal Ramos, contra o Jaraguá, a diretoria do Internacional de Lages definiu os valores dos ingressos. A inteira custará R$ 20,00 e a meia R$ 10,00 (para estudantes e idosos). Não peguei a informação, mas acredito que durante a semana que vem será possível adquirir ingressos antecipados


Armando comenta que está toda semana fazendo uma ponte Secretária e Vidal Ramos. Queremos que no dia da estréia tudo esteja dentro do padrão, que nada possa estar errado para assim esperar uma grande vitória do no Internacional de Lages "Salientou Armando Secretário FME"




O NOVO ESTÁDIO ESPERA POR VOCÊ TORCEDOR DO COLORADO LAGEANO

Comentários

Postagens mais visitadas