Acil Jovem vai promover uma pedalada de conscientização no feirão do imposto.

Feirão do Imposto realiza-se em Lages no sábado, dia 28 de setembro, no calçadão - Praça João Costa  – das 8 às 17 horas. Objetivo é chamar atenção da comunidade sobre a alta carga tributária brasileira.
Você sabe para onde está indo o dinheiro dos seus impostos? É com este questionamento que o Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) promete mobilizar a população e as redes sociais durante a realização da 11ª edição do Feirão do Imposto, que ocorre entre os dias 21 e 28 de setembro, em 40 cidades catarinenses.
A ACIL Jovem realiza o evento em Lages neste sábado, dia 28 de setembro, no Calçadão da Praça João Costa.  No local, no período das 8 às 17 horas daquele dia, os jovens empresários vão conversar e distribuir material informativo à comunidade, além de levar inúmeros produtos com as respectivas informações de impostos pagos, descritos na nota fiscal conforme a Lei 12.741 de dezembro de 2012, considerada uma vitória do movimento.


A grande novidade neste ano é a Pedalada Feirão do Imposto. A pedalada em parceria com diversas entidades e empresas busca reunir um grande número de pessoas, numa ação que promove a conscientização, a saúde, e ao mesmo tempo incentiva a mobilidade sustentável. A concentração para pedalada será também no dia 28 de setembro às 15h no calçadão, local em que estará sendo realizado o Feirão do Imposto. Quem participar da pedalada e estiver inscrito no site aciljovem.com.br  poderá ser presenteado  com um Tablet PC da Spotech ou uma bicicleta aro 26’ da AB Cicle Peças.
Como nos outros anos, a parceria com empresas da região, também vai  oportunizar a venda de veículos sem imposto, porém com foco na sustentabilidade. Serão 02 bicicletas aro 26’ de 18 marchas da marca Status modelo masculino e feminino. O valor de venda normal de cada bicicleta é de R$395,00 e sem os impostos as bicicletas custarão R$ 309,00 cada.
Além disso, será feito o recolhimento de assinaturas em apoio ao Movimento Brasil Eficiente (MBE) durante toda a semana do dia 23 à 28 de setembro.


Maiores informações sobre o evento:
1)      Felipe de Quevedo Paes – Presidente Acil Jovem (9951 5886)
2)      Malek Dabbous – Coordenador do Feirão do Imposto em Lages (9985 7050)

Acompanhe na internet

aciljovem.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas