Agentes perdidos no cruzamento da Carahá com a Duque. "Obras da Duque de Caxias se destaca a cada semana que passa"

O cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida Belisário Ramos estava um caos, ou tá um caos. Por que ? O motivo é a nova pavimentação que está sendo feita na Duque em cima da ponte. (Até que enfim iniciaram, espero que não parem) 


O que acontece com os motoristas. Sentido fórum os motoristas tem pista livre para seguir em frente, e retornar a Carahá para entrar na Duque lá na frente. Os motoristas que iam sentido Centro, estavam com pista livre em todos os sentidos. Tanto virar à direita na Belisário Ramos, quanto seguir em frente, ou virar à esquerda sentido Hotel Le Canard.


 O que aconteceu. Tinha 4 agentes de trânsito controlando os carros neste cruzamento, só que os 4 que tavam ali estavam sem apito, e muito menos vontade de orientar os motoristas. Nas fotos abaixo não precisa nem de legenda para explicar o que aconteceu por causa de dois detalhes mínimos. Apito e vontade.

Estes carros estão no meio do cruzamento. Os motoristas falavam "Pra onde que eu vou"?
Está sendo colocado uma camada asfáltica próximo a Cepar. Segundo informações, daqui dois meses vai ser feito uma nova camada. Motivo: O trânsito é muito intenso, e corre risco de quebrar o asfalto, e para prevenir é melhor fazer bem feito. 


Agora confira as fotos do bolo que estava este trânsito. Admiro muito o trabalho que é feito pelos agentes, só que tem alguns que não querem nem saber de ao menos levantar o braço para sinalizar, ou apitar para os motoristas.



Comentários

CNH Online disse…
Alguém ficou mais de 5 minutos parado no trânsito? Alguém não conseguiu chegar em casa por conta da obra? Pobres motoristas LAGEANOS, não conhecem a malha viária da própria cidade e ficaram perdidos, tadinhos! Se tem buraco na pista, reclamam, e quando vem asfalto novo, reclamam... Mas eu concordo que o Elizeu não sabe administrar... kkkkkkkk
Anônimo disse…
Quanta falsidade em Biguá, Tira os Agentes "pra amigo" e depois fala mal só pra ganhar leitores...
Que feio, Mas não se preocupe, não somos como você, se precisar estaremos sempre à disposição!
Carlos Enock!
BLOG DO BiGUÁ disse…
Sou parceiro de todos. Minha intenção não foi prejudicar você ou eles, e sim ajudar, pois o trânsito realmente tava um bolo, e não tinha algum para orientar no cruzamento da Duque. Estavam alguns ali, mas quando dava cagada eles iriam arrumar. Creio que se ficasse em cima do ato não daria tanto transtorno
Unknown disse…
Concordo plenamente com o Bigua, pois os mesmos estão muito despreparados ainda derrepente
não por falta de vontade mas sim, por falta de qualificação...
Unknown disse…
Concordo plenamente com o Bigua, pois os mesmos estão muito despreparados ainda derrepente
não por falta de vontade mas sim, por falta de qualificação...

Postagens mais visitadas