Dando créditos e parabenizando ao BLOG TRIGO LIMPO do Município de São José do Cerrito, pela ótima matéria.

Contada num estilo bem interior, o BLOG TRIGO LIMPO desenrola toda a história dos fujões da "lajaika"
Junto com as fotos de Nilton Wolff/O goleador 

Neste momento o Correspondente Trigo Limpo informa diretamente da gaiada de um pinheiro nas proximidades do Seu Helmar Mota acerca da caçada dos bandidos-sequestradores-assaltantes-e-mais-uns-par-de-fiadaputagens que fizeram dez pessoas (entre elas crianças) de reféns em Lages, assaltaram o Banco do Brasil de Ponte Alta, Curitibanos e também planejavam um assalto a agência do Banco do Brasil do Coral, no país das Lages.

Nossa reportagem estava boliando um pexinho frito no Jadir, quando parte da ladroajem chegou no Restaurante Paredão e em pouco tempo se fincaram na bala com a polícia em pelo território da comarca de Santo Antonio dos Pinhos. 

Reparem o vidro picado de bala do meseráve do carro.

Durante a troca de tiros nossa reportagem fugiu rastejando até o fuqui da reportagem para bem de carregarmos a taquarí pra segurança da reportage. Neste meio tempo, parte dos bandidos fugiram mato adentro, abandonando um veícro roubado.

Veícro abandonado na Residência do Tchô Pedro Moraes.

Enviamos imediatamente nossos repórtris de modo a realizar a cobertura da fuga. Os mesmos foram enviados de mula, haja vista que a estrada do peixe estava mais pra caminho fundo do que estrada, algo que está atrasando nosso trânsito no cerco da polícia haja vista nossa mula Jurema se assustar com o baruião do avião de rosca da polícia.

Avião de rosca posado no Seu Helmar pra móde pescar umas tilápia e uns curimbatás.

Puliças e o avião de rosca. Especulações nos dão conta que o avião foi enviado devido a impossibilidade de transitar-se de veículos terrestres no interior republicano.

De acordo com os puliça são aproximadamente 15 bandidos em fuga, nos veículosChevrolet Spin, Fiat Doblo e Toyota Corola. Os fiadaputas estão fortementearmados de fuzis e otros revórves e neste momento estão embrenhados no mato entre Santo Antonho, São Bão Jesuis e Araçá. Dois deles já foram presos em Fraiburgo e de acordo com a Polícia, reforços como o Capitão Nascimento do BOPEde Florianóplis já chegaram para ajudar na perseguição.


PORTANTO, fiquem atentostirem as ferramentas dos forros de casa, não deixem a muierada sozinha no garpãosortem a cuscaiada que há tchôs da pior espécie a solta na República. 

Em caso de emergência, ou suspeita, liguem imediatamente para o 190 da Polícia Militar.

Neste momento um de nossos correspondentes acaba de entrar na mata pra móde obter informações mais quentes da perseguição. Se ele voltar sem virar farinha, dentro de breve teremos maiores informações.

INFORMOU azeitando o 38, correspondente Trigo A Prova de Bala, com oferecimento: Munições do Dotor Édson - Promoção Relâmpago Contra Bandido, bala de 38 legalizada com registro - R$6,00 não legalizada nas camufla R$10,00.

Comentários

Postagens mais visitadas