Devido ao sucesso Terça Insana 2013 volta à Lages para apresentar um espetáculo totalmente diferente

 Com novos convidados e novas personagens. PRODUÇÃO LOCAL: ROGER ANDRADE
DIAS 14 DE SETEMBRO (SÁBADO - 20H30MIN) E DIA 15 DE SETEMBRO(DOMINGO - 20HS) INGRESSOS: R$ 40,00 E R$ 20,00 (estudantes e idosos)
     TERÇA INSANA 2013”é a mais recente criação do  Projeto Terça Insana, o espetáculo está sendo apresentado, simultaneamente, na TURNÊ NACIONAL e na 12ª TEMPORADA PAULISTANA.
    Depois da ironia fina dos textos do espetáculo “Antes Que o Mundo Acabe” da turnê 2012,  TERÇA INSANA 2013” vem para brincar com o público e fazer rir sem grandes compromissos.
   TERÇA INSANA 2013”  é meio show, o espetáculo é uma espécie de cabaret de variedades encabeçado pela atriz e diretora Grace Gianoukas.  O roteiro se modifica a cada apresentação, pois Grace recebe diferentes convidados, artistas talentosíssimos, para juntos interpretarem clássicos e inéditos do Projeto Terça Insana. Entre os novos personagens que o público de Lages irá conferir, estão:
Santa Paciência

 Espírito de luz, foi auxiliar de Deus durante a criação, hoje trabalha como free lancer dando consultoria para santos e fiéis. Tem uma sócia problemática: Santa IgnorânciaCriação e interpretação de Grace Gianoukas.
Leila e Laila
 São amigas de longa data. Apesar de terem personalidades diferentes são “inseparáveis”.  Leila é dominadora, desconfiada, e acaba com a paz de Laila . Criação de  Grace Gianoukas e Agnes Zuliani.  Interpretação de  Grace Gianoukas e Nilton Rodrigues.
Mulher Moderna 

Dividida entre trabalho, casamento e educação de filhos, oscila entre as crises nervosas e as crises de fé, tem esperanças de ser feliz. Criação e interpretação de Grace Gianoukas.
Seu Chico
No final do expediente de uma empresa, a jovem Claudia, sai apressada para a faculdade, mas no caminho é interpelada pelos desabafos de Seu Chico, o zelador, que é funcionário antigo da casa. Criação de Arthur Kohl e Renato Caldas. Interpretação de Arthur Khol e Grace Gianoukas.

Poliana Estressada

Todo mundo diz que ela é estressada. Mas ela é calmíssima. O mundo ao seu redor que a deixa nervosa. Criação e interpretação de Nilton Rodrigues.
VÁ ATÉ O MARAJOARA! PARTICIPE!!
COMPRE JÁ SEU INGRESSO!

Comentários

Postagens mais visitadas