Sábado teremos Desfile Cívico na Avenida Presidente Vargas "e as nossas plantas onde ficam" ?

A reportagem do blog foi até a Avenida Presidente Vargas conferir como estão os preparativos para o Desfile Oficial Cívico. Percebemos ao chegar no local, que existem várias plantas, flores e gramas no canteiro central da via. Já é de costume, que todos os anos as pessoas se aglomerem nos canteiros para não perder nenhum segundo do desfile.


 A questão é que isso mata toda e qualquer vegetação dos canteiros. Nos questionamos então de quem é a culpa? Correto que o lugar que tínhamos era apenas ali, devido as obras demoradas da Duque de Caxias, mas espero que depois do desfile, na segunda-feira, as autoridades e devidos responsáveis recupere os locais pisoteados


As autoridades terão seus lugares reservados ao lado da Receita Federal, aonde não existem plantas, apenas grama. Enfim, que venha o desfile, e sem chuva!



Adeus .............



Comentários

Anônimo disse…
nossa que assunto relevante!
os canteiros já são horrorosos, com ou sem pessoas pisando neles.
Não tente criar polêmica!
Se não tem pauta vai ler um livro biguá!
Anônimo disse…
Nossa, parabéns pela grandiosa matéria. Com certeza houve um grande esforço para apurá-la e é de muita relevância.
Anônimo disse…
Eu acho um assunto importante, até por que insistem em realizar os desfiles em avenidas sem estrutura para o público ver.
Algum tempo atrás conversei com algumas pessoas sugerindo que os desfiles de 07 de Setembro fossem realizados na Rua Correia Pinto, iniciando na Estátua do Correia Pinto e terminando no calçadão, haja vista que teriam espaço para organizar a saída na Duque como era feito antigamente e a dispersão poderia ser feita tanto para direita sentido terminal urbano, quanto esquerda praça da catedral. O local possibilitaria mais visibilidade as pessoas e não teríamos problemas de estragar os canteiros centrais já tão mal cuidados. FICA A DICA!!!!!!
Anônimo disse…
Na minha opinião o mais correto seria na Av. Dom Pedro onde já ocorreu um desfile, onde iniciaria na esquina da Reunidas e terminaria no Supermercado Alvorada, a avenida é larga, comporta mais pessoas e não tem plantas no canteiro central!

Postagens mais visitadas