Duas viaturas da Policia colidem depois de uma perseguição policial

O acidente aconteceu por volta de 21 horas desta terça-feira e o acidente envolveu as viaturas 4018 (Fiat Palio) e a 2526 (Kombi), ambas pertencentes ao 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, tendo falecido no local o Cabo Marco (Popular Ninja), de 47 anos, 
COM 29 ANOS DE SERVIÇO PRESTADO 


De acordo com o coronel Fonseca, as viaturas estavam perseguindo um veículo com suspeitos de participarem de um sequestro que ocorreu na cidade na noite de domingo (1).


Ainda conforme o coronel, o acidente ocorreu por volta das 20h45, no Centro da cidade. Os dois carros da polícia perseguiam um automóvel Uno quando bateram de frente, na Rua Cruz e Sousa.

O cabo Marcos, de 29 anos, morreu no local. Ele era comandante de uma das guarnições e estava no banco do carona. "No esforço de prendermos mais um envolvido no sequestro, infelizmente ocorreu este acidente", lamentou Fonseca. Outros dois policiais ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital. O Uno com os suspeitos conseguiu fugir.

 Palio e a Kombi, tendo o motorista da Kombi perdido o controle, abalroando o muro de uma residência, onde o Cabo Marcos foi a óbito no local e três policiais foram encaminhados ao hospital para atendimento, porém sem risco de morte. São eles: Cabo Balcovitz, Soldado Oliveira, Soldado Maschininski e Soldado Diego.
Com informações: Barão e G1 SC










CABO PM MARCO ANTÔNIO CARDOSO, um Policial guerreiro, batalhador e sempre disposto ao seu trabalho, aonde dentro da kombi onde faleceu estava terminando seus últimos meses para se aposentar, acabou acontecendo uma fatalidade desta. Um homem que morreu em trabalho, que sempre buscou o melhor para a Policia Militar de Lages. CABO PM MARCO. Aqui deixo minhas humildes e sinceras palavras pra você que sempre foi um Policial guerreiro. Vá em PAZ. BLOG DO BIGUÁ


CABO MARCO com sua Esposa Raquel Batista 
Na última sexta-feira (30), ele estava numa operação na Avenida Camões, e quando me viu ele me chamou para fazer uma matéria da Blitz policial que estava sendo feita naquela noite. CABO MARCO sempre foi um cara dedicado com seu serviço. Até vou contar uma história que pouca gente não sabe. O CABO PM MARCO, fez todos os procedimentos da minha multa. No mês de Março deste ano acabei caindo em uma blitz com os documentos vencidos. Por não estar transferidos em meu nome acabou atrasando tudo. Até ele comentou comigo - Logo você Biguá que ta ai no trânsito corrigindo os caras me faz uma dessa. Respondi. - Pois é mais foi o caso da transferência que deu este problema. Enfim. CABO MARCO grande amigo e parceiro,  com certeza vai fazer falta na corporação.



CABO MARCOS ANTÔNIO CARDOSO, VÁ EM PAZ ...

Comentários

Eu também tive uma dessa há mais ou menos 7 anos atrás. Ele me disse: Mas você? Filha daquele cara tão gente boa?. Ele aliviou a sentença fatídica e suavizou a minha penalidade. Hoje sinto um grande pesar, perdemos um PM humano, arrisco dizer que é atitude de poucos.

Postagens mais visitadas