Familiares do BB ficaram reféns de assaltantes e foram liberados

Desde a tarde de domingo (1°/09), familiares dos gerentes do Banco do Brasil – Agencia Coral, em Lages (SC) os reféns estão agora na DIC. Essa informação foi obtida pela imprensa lageana, que começou a buscar mais detalhes, porém até o momento o que tem-se visto é uma intensa movimentação policial defronte a agencia, na Avenida Luiz de Camões.

Foram deslocados para Vargem e São José do Cerrito helicópteros e policias atrás dos assaltantes. Segundo informações estão trocando tiros na BR
bb coral 1
Quando estivemos no local, por volta de 10h30min, viaturas do PPT estacionaram defronte a agencia, enquanto policiais faziam revista e imobilizavam uma pessoa, pois as informações davam conta que o mesmo estava filmando a agencia, enquanto um carro o aguardava nas imediações.
banco brasil coral
Em seguida novo deslocamento da Polícia, que foi até as imediações do supermercado Bistek, onde a avenida estava fechada e as viaturas da polícia chegaram na contramão. No local estava estacionado uma caminhonete Tuckson, a qual está sendo periciada, pois esse veículo teria sido utilizado pelos assaltantes.
banco brasil coral (2)

Ponte Alta

Informações não oficiais davam conta de que os assaltantes que estão em Lages seriam os mesmos que tentaram assaltar a agencia do mesmo banco em Ponte Alta, na madrugada de domingo, porém não conseguiram levar nenhum centavo.

Curitibanos

A Agência do Banco do Brasil da Rua Coronel Vidal Ramos foi assaltada na manhã deste domingo (1). A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas por volta das 7 horas, e ao chegarem no local, constataram um caixa eletrônico arrombado e perfurado com maçarico, possivelmente utilizado pelos assaltantes, que fugiram levando uma certa quantia em dinheiro que ainda não foi contabilizada.

Com informações Blog do Milton Barão http://miltonbarao.com.br/

NOVAS INFORMAÇÕES. 

Os gerentes estavam dentro da agência bancária sendo monitorados. Os sequestradores levaram somente os familiares. Por volta das 12h20, as famílias foram encontradas pela Polícia Civil de Lages. Elas estavam no apartamento de um dos gerentes sequestrados que fica no centro da cidade. Todos estavam bem e foram levados para delegacia para prestar depoimento.
G1.SC

Comentários

Postagens mais visitadas