Festival Cultural atraiu grande público em Campo Belo do Sul

Aproximadamente mil campobelenses foram ao ginásio municipal prestigiar mais uma etapa do Festival Cultural da Região dos Lagos, no sábado, 31. O evento permitiu que as pessoas mostrassem seus talentos a comunidade. Crianças, adolescentes, adultos e idosos divertiram e emocionaram o público, com danças, poesias e músicas que marcaram época.

Segurando uma cuia, a dona Maria Delfes abriu as apresentações declamando a poesia “Chimarrão”, que fala da paixão do povo serrano pela bebida típica. O aluno da Apae, Eduardo Rodrigues, por sua vez, levantou o ginásio ao interpretar o sucesso “I want to break free”, do cantor Freddie Mercury, e recebeu das mãos do secretário regional, Gabriel Ribeiro, um troféu pela participação no festival.

O público permaneceu em peso até a última apresentação, por voltas das 23h. O festival é uma promoção do jornal Correio dos Lagos, em parceria com a Baesa, a Enercan, instituições de ensino e entidades. O prefeito padre Edilson Souza, o vice, José Tadeu Martins, e outras autoridades municipais também acompanharam o evento. 

Comentários

Postagens mais visitadas