Inter marca três vezes e vence o NEC

O público geral que se deslocou ao estádio passou dos 1.500 espectadores

A chuva que começou logo no início da manhã deste domingo (1) não foi prejudicial para que, mais uma vez, o lageano se fizesse presente no jogo do Internacional de Lages. O confronto foi com o Navegantes (NEC) no estádio Vidal Ramos Júnior. A competição é válida pela Divisão de Acesso. Placar final, 3 x 0 para o Leão da Serra.


O jogo começou equilibrado e se estendeu até os momentos finais da partida, apesar do placar. Para aumentar ainda mais a ansiedade do torcedor, o primeiro gol só saiu na metade do segundo tempo, marcado pelo volante Bruno. O segundo gol foi feito pelo lateral Gelvane. Logo no final, o terceiro, através do atacante Maike. O público geral que se deslocou ao estádio passou dos 1.500.


O prefeito Elizeu Mattos, que acompanhou o jogo do início ao fim da arquibancada, mostrou-se satisfeito com o resultado e vibrou com a torcida. “O Inter está nos ajudando, assim como outras modalidades do nosso esporte lageano, a trazer a família novamente ao nosso estádio e demais espaços desportivos. Queremos isso e é para isso que vamos batalhar. Um público que vêm com o espírito desarmado e para torcer”, salientou o prefeito.



Para o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Armando Mello Júnior, o Inter está surpreendendo. “É clao que o nosso Leão Baio está levantando a nossa torcida. Afinal de contas, comemorar uma vitória é sempre muito bom, ainda mais com um jogo equilibrado como este, e com um público fiel”, destacou Armando. O próximo confronto do Inter será quarta-feira (4) em Idaial contra o Maga, e dia 8, próximo domingo, em casa, contra o Pinheiros de Rodeio.


Com informações FME. Fotos Nilton Wolff

Comentários

Postagens mais visitadas